Vila Palemira Imperial

Por: Gringo  

Em: 17/05/2012 11:41

fico bem dahora.. achei que o flare fico viciado.. e na vista superior fico flicando..

talvez uma camera mais lenta, ou nem precisaria animar..

ms parabens pelo trbalho!
Muito bom!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Gostei kra, parabens.
VAleu galer pelos comentários. Principalmente Diego, fica pra arrumar pro proximo.
Valeu
Olá Gringo!
Ótimo trabalho. Lumion não é?
Gostaria de sabe sua opinião a respeito do softaware.
Se puderes falar a respeito do workflow, agradeço!

Att
Marino Mux
VirtuGrafia CG
Ola 3D MUX,
Feito em Lumion3D sim.
Pra falar a verdade o programa ta cheio de bugs, ainda ta no inicio.
Falta muitas opções, ta muito duro ainda a interface.
Mas é facil e rapido, porem limitado.
To aberto ai pra gente troca mais ideia sobre esse programa.
abrs
massa kra, parabéns!!
Muito bom parabens. Animação ta muito boa.
E aí Gringo!

Cara! LEgal o seu vídeo! Muito bom mesmo! Meu pc aqui, acho que num consegue nem renderizar 1 segundo ce vídeo. HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 860

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.