Lumion3d - 1º teste

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 18/05/2012 11:57

Olá pessoal.

andei fazendo alguns testes com Lumion3d, segue primeira imagem.

abraço
E aí João Carlos!

Cara! Muito bom! Acho que num consigo fazer algo assim no max (que é o software que tenho mais intimidade).
OLá New.

o Lumion me pareceu bem simples de trabalhar, quando puder faça um teste nele aí,

obrigado pelo comentário.
Muito bonito.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Muito bom velho, essa água ta perfeita!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Cara coisa linda, parabens.
OLá pessoal..

Sony, Luis, Candido: muito obrigado pelos comentários.

fiz mais alguns pequenos ajustes na cena, vou seguir com os testes e logo posto novas imagens.
Tudo bom João?!! Ficou show sua imagem. A água ta muito realista.
Não conheci este programa, dei um apesquisada aqui na net, cara é sensacionalll!!!!
Tem muito tempo que vc trabalha com ele? o render é demorado? é complicado de trabalhar com ele
Vi umas animações muito foda.
Valeu.
OLá Heder.

faz uma semana que to mexendo nele, essa é minha primeira imagem, uma modelagem bem antiga que tinha aqui, particularmente achei ele bem intuitivo, unico problema que precisa de placa de video bem forte e pelo menos 4 gb memoria.
essa imagem é brincadeira falar o tempo dela, mas não foi nem 2 minutos.[;)]

abraço
Realmente o Lumion é fantástico, não sei ao certo como trabalha mas em resumo me parece que ele trabalha como uma engine, por isso o render é tão rápido, muito recomendado para externas, já para internas nem tanto.
http://diegomarks.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 456

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.