Residência Mental Ray

Por: Sandro  

Em: 25/05/2012 00:00

Valeu ai galera, muito obrigado, fico feliz que gostaram.

uNai, blz cara, então os carros não tem segredo não, eu sempre uso Shellac ou Car Paint no materiais deles.

abraços
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Opa vlw Sandro vou, aproveitar lah o grupo de estudos vale tudo II, pra testar! abrçss
Sandro, essa última imagem tá muito bem detalhada com um ângulo muito bem pensado e uma iluminação perfeita. Todas estão muito boas mas a última achei que está um passo a frente, parabéns!!

Abraço!!![;)]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Grande Sieben, muito obrigado cara!!
abraço.
Parabéns Sandro pelas imagens, as suas imagens sempre são impecáveis. Se eu conseguir chegar em 20% do seu conhecimento poderei dizer que consegui chegar na minha meta

parabéns
Muito bom, sem palavras pra elogiar!
Jonathan S. Machado
Lindas imagens, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Sandro Lopes: oi Sandro!! tudo bem?? sobre o seu trabalho maravilhoso dessa casa feita no render Mental Ray, meus Parabéns, todas as imagens estão muito lindas mesmo, de verdade.

Gostaria de te perguntar quanto de memória \"RAM\" você usou nesta cena para renderizar tudo isso?? manda notícias.

Parabéns pelos seus lindos trabalhos, cada um melhor do que o outro.

Esperamos que sempre poste os seus trabalhos aqui na 3d1 e em outros sites também de Computação Gráfica, tudo bem??

Parabéns, lindas imagens.

Forte abraço e sucesso!!

Valeu mais uma vez galera, muito obrigado pelos elogios, fico muito feliz!
abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 897

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.