Lumion - Casa de Madeira

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 06/06/2012 09:54

Olá pessoal..

segue mais um pequeno estudo com Lumion
a grama ta faltando um volumezinho de displace ou msm geometria e tem uns verdes mt saturados (q photoshop ja resolve). Um bump nas pedras portuguesas tb cairia bem.
Gostei.
Só ajustar alguns pontos conforme comentário do nosso amigo e pronto.
Mas no meu ver está muito bonito o trabalho. Parabéns.
Muito bacana.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Olá pessoal

Andre: tem poucos dias que estou usando o Lumion, já tentei ajustar esse gramado e as pedras de todos os jeitos, mas ainda não consegui resultado bacana, to pesquisando pra ver se encontro algum tutorial que fale sobre isso; os materiais do Lumion pelo que vi só tem difuse e normal map, posso estar errado pelo pouco tempo que mexo nele, mas vou tentar ajustar os outros itens que comentou. obrigado pelo comentário.

Darfferson, Luis valeu pelos comentários.

abraço
Parabéns, o lumine traz uma qualidade muito boa, parabéns.
Entendi, eu tb não conheço o Lumion direito mas ele parece muito bom para umas soluções rapidas, de animação então ja vi gente fazer em poucas horas uma animação maneraa pra apresentar ja tendo o modelo.
Ele parece ser bom pra certas situações que não temos mt tempo mas me parece um poco limitado ainda num sei direito tb..
Valeu.
João concordo com Andrencr acho que para video para quem não entende nada ele e uma solução legal, agora para imagem ele regride alguns anos, qualquer um desses que voce mexe que são tantos né e superior a ele para imagem. abraço
Arquiteto & Urbanista
Olá pessoal.

Andre, Apoema: Apoema, acho que tem razão, mas na galeria do Lumion, vi umas imagens excelentes, um exemplo é essa http://lumion3d.com/forum/gallery/mosque-rendering/
eu to usando versão free 2.1, vi que já saiu a 2.2 pro, e parece que devagar estão melhorando sim, claro que nem podemos comparar com vray ou mentalray, mas dá pra usar sim em alguns casos como o André comentou.

obrigado pelos comentários.

Realmente estão melhorando.. Na minha galeria tenho uma animação feita com lumion.
www.felipe3d.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.