Banheiro

Por: Mindeye  

Em: 06/06/2012 14:47

Galera,

Segue mais uma recém finalizada... Essa foi na correria mesmo.
Criticas e comentários são bem vindos!

Abraço.
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Ficuo muito estourada a luz na janela. O piso ficou show parabéns. Linda imagem.
Não é que é verdade... Ficou tão forte que perdeu o efeito do vidro jateado... hehehe...

Valew Candido!

Segue a correção!
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
E aí Mindeye!

A primeira imagem achei um pouco estourada, já segunda ficou melhor. Muito boa a iluminação!
Sou fã de banheiro em hehe..e esse seu ficou muito bacana, merece outros ângulos né rss abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
New - É verdade.... fiz na correria e nos ajustes finais no photoshop não reparei que a luz tinha ficado muito forte... mas foi algo fácil de corrigir. Valew!

MMaximuss - Obrigado! Vou ver se faço de outros ângulos.
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Outra coisa que pode dar uma ajuda é um passe de AO para dar um pouco de contraste que esta bem baixo na cena, dai mescla ele na Pós-produção.

Abraço
Oi Grasiano, td bem? Na verdade já esta com AO na pós... Ajustei dessa forma por questão de gosto mesmo...

Obrigado
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Segue uma nova vista.

http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
ta bacana, mas lembre sempre de 2 coisas:

vistas aproximadas tente trabalhar ao máximo os materiais e a outra é explorar mais a fotografia...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 456

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.