Maloca simples

Por: ycneiva  

Em: 18/06/2012 13:34

Coisa simples
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

ycneiva: oi ycneiva!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho, meus Parabéns, você está trabalhando super bem, gostei da imagem porém tenho algumas pequenas \"críticas construtivas\" que poderão ajudar você ainda mais, tudo bem??

1.0- A imagem como um todo está excelente, muito boa e bem realista, porém acho que se a sua intenção como artista gráfico for passar a \"visualização\" dessa imagem para marketing e publicidade, lhe aconselharia a colocar uma luz \"omni\" ou qualquer outra luz ( mr area omin ) se você usa o render Mental Ray, embaixo dessa cobertura para iluminar um pouco mais essa área, tudo bem??

Porque se e somente se o seu propósito for colocar essa imagem para uma área de Marketing e publicidade, seria muito mais bonito e até mais \"vendável\" na sua imagem, que essa parte interna, com as mesas e essa churrasqueira de tijolos tivesse mais bem iluminada, um pouco mais, tudo bem??

Porém se o seu propósito como artista gráfico não for o de iluminar para a visualização de Marketing e Publicidade, desconsidere o que escrevi anteriormente, tudo bem??

Que render você usou?? Mental Ray?? V-Ray?? Arnold render?? Maxwell render?? manda notícias.

Adorei o seu trabalho, a grama como também a iluminação ficaram ótimos. Adorei o glare do background estourando lá do lado de fora. =)

Nota 10, linda imagem.

Parabéns.

Forte abraço e sucesso.

obs: Pesou muito na hora de renderizar com essa grande quantidade de vegetação e grama?? manda notícias

Muito bom mesmo. É só arrumar a grama atravessando o concreto que está tudo bem.

Abraços
muuito lindo parabens
DANILOVALADARESMACEDO
Alow galera!

Valeu pelos comentários

Na verdade essa foi uma ideia para para o irmão da minha Mulher. Ele quer fazer uma area bem simples no sitio dele com uma churrasqueira, então sugeri uma maloca com uma churrasqueira.

Eu modelei no autocad 12 e renderizei no 3ds max 11 com vray 2.0

Candido:

Eu utilo vray 2.0.
Agora que fiz um Up na minha maquina com um i7 2700k melhorou bastante o tempo
essa imagem durou umas 4 horas para renderizar.

Rodrigo:

Realmente a grama esta atravessando o concreto. Essa grama é da Icub.
e distribui com o multiscatter, vou tentar apagar os proxys que atravessam o concreto.

Valeu galera!..
a grama ta brotando no piso, só arrumar!!! Mas ta 10, parabéns!!!
Muito linda a cena cara, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 555

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.