Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
ycneiva: oi ycneiva!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho, meus Parabéns, você está trabalhando super bem, gostei da imagem porém tenho algumas pequenas \"críticas construtivas\" que poderão ajudar você ainda mais, tudo bem??
1.0- A imagem como um todo está excelente, muito boa e bem realista, porém acho que se a sua intenção como artista gráfico for passar a \"visualização\" dessa imagem para marketing e publicidade, lhe aconselharia a colocar uma luz \"omni\" ou qualquer outra luz ( mr area omin ) se você usa o render Mental Ray, embaixo dessa cobertura para iluminar um pouco mais essa área, tudo bem??
Porque se e somente se o seu propósito for colocar essa imagem para uma área de Marketing e publicidade, seria muito mais bonito e até mais \"vendável\" na sua imagem, que essa parte interna, com as mesas e essa churrasqueira de tijolos tivesse mais bem iluminada, um pouco mais, tudo bem??
Porém se o seu propósito como artista gráfico não for o de iluminar para a visualização de Marketing e Publicidade, desconsidere o que escrevi anteriormente, tudo bem??
Que render você usou?? Mental Ray?? V-Ray?? Arnold render?? Maxwell render?? manda notícias.
Adorei o seu trabalho, a grama como também a iluminação ficaram ótimos. Adorei o glare do background estourando lá do lado de fora. =)
Nota 10, linda imagem.
Parabéns.
Forte abraço e sucesso.
obs: Pesou muito na hora de renderizar com essa grande quantidade de vegetação e grama?? manda notícias