Releitura de Cena antiga

Por: Joha  

Em: 19/06/2012 11:35

E ai galera. Blza?

Tenho tido ultimamente pouco tempo (e quando tenho, a preguiça me impede) de trabalhar em casa com 3D. Como trabalho com 3D, quando chego em casa, não quero muito ficar na mesma, mas senti falta esses dias de poder trabalhar do jeito que eu quero sem influência de chefes e clientes.
Bom, na realidade a cena ja foi utilizada por mim uma vez, lá para os idos de 2007. Resolvi voltar para ela e refazer a cena com algumas mudanças de material, luz, modelagens (blocos comerciais no caso), para ver até como era meu trabalho antigamente e como é agora.

Bom, nem preciso dizer o quão ruim eu era, seja em materiais e seja na iluminação. Fora as atrocidades como trabalhar fora de escala, recursos pré históricos e tal. Enfim, fiquei feliz em ver a evolução do meu trabalho.

Bom, segue ai a releitura do ambiente.
Pra quem quiser ver ela em alta resolução:
http://img23.imageshack.us/img23/5117/testenoturnaalta.jpg

Foi feito no 3DSMAX, com v-ray. Muitas luzes fotométricas, alguns target spots e algumas vray lights. Uma pós no Photoshop para dar um up na iluminação.
O tempo de render foi de aproximadamente 4 horas. Talvez um pouco mais.

tem como você postar a antiga para ver a evolução?
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Ai chavespunk! COnforme solicitado.. na real eu tava procurando ela aqui no fórum, pois acho que ja tinha postado, mas não achei! O jeito foi procurar no submundo do meu HD hehehe!
Cara! Sinceramente, achei a segunda imagem melhor que a primeira.
Sério new? hehehehe! Ahh blza.. ela realmente não ta ruim, mas poderia ser bem melhor tb! Na realidade o que eu fiz muito na imagem, foi brincar com as luzes (é uma coisa que eu gosto muito de testar... iluminação.. acho que faz a diferença numa cena), e tentar criar materiais bons que passem a sensação de serem reais... coisa que pra mim não ficou tão bom na primeira cena. Mas claro, tb acho que ela não é de se jogar fora.

Valeu!
Cara, eu tb concordo com o new, achei a antiga melhor uahuahauha, qd eu vi sem le direito achei até q a segunda postada q fosse a que tinha feito depois.
Achei a antiga com uma iluminação mais agradavel, só a lua q achei um pouco exagerada...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 557

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.