E ai galera. Blza?
Tenho tido ultimamente pouco tempo (e quando tenho, a preguiça me impede) de trabalhar em casa com 3D. Como trabalho com 3D, quando chego em casa, não quero muito ficar na mesma, mas senti falta esses dias de poder trabalhar do jeito que eu quero sem influência de chefes e clientes.
Bom, na realidade a cena ja foi utilizada por mim uma vez, lá para os idos de 2007. Resolvi voltar para ela e refazer a cena com algumas mudanças de material, luz, modelagens (blocos comerciais no caso), para ver até como era meu trabalho antigamente e como é agora.
Bom, nem preciso dizer o quão ruim eu era, seja em materiais e seja na iluminação. Fora as atrocidades como trabalhar fora de escala, recursos pré históricos e tal. Enfim, fiquei feliz em ver a evolução do meu trabalho.
Bom, segue ai a releitura do ambiente.
Pra quem quiser ver ela em alta resolução:
http://img23.imageshack.us/img23/5117/testenoturnaalta.jpg
Foi feito no 3DSMAX, com v-ray. Muitas luzes fotométricas, alguns target spots e algumas vray lights. Uma pós no Photoshop para dar um up na iluminação.
O tempo de render foi de aproximadamente 4 horas. Talvez um pouco mais.