Estudo Loja

Por: johnnybise  

Em: 19/06/2012 23:34

Cara ta muito legal a cena, só achei meio duros os tecidos. As luzes do teto muito borradas. E ta meio sem sombra. Coloca os wires, e qual render você usou.
Abraço
Oi Candido, realmente pesei um pouco no glow na pós, usei V-ray, quanto aos tecidos tb achei duros na verdade nem tive tempo de trampar neles direito foi uma imagem feita as pressas pra um cliente, tb faltou um pouco de sombra sim, falta de uma fonte de luz mais intensa vida de cima, meu olho já tá viciado nessa imagem por isso as criticas são sempre bem vindas.. Valeu..
Blz, mas é isso o tempo é curto tem que fazer logo.
Abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.