SALA & BAR Prado

Por: Arnor  

Em: 23/06/2012 17:37

Olá pessoal,

Acabei de finalizar esta cena. Procurei por defeitos, mas não os vi ainda. Se alguem puder me ajudar, poste PF um comentário.
Na próxima semana (amanhâ), farei outros ângulos da residência.
Grato antecipadamente.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Kra belissima imagem mas naum vi nenhum defeito pra mim ta excelent..
Q versão do max vc fez?
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
Arnor acho que aquela solitária ta meio facetada não sei se o modelo dela e assim, a canjiquinha também da para melhorar, almofada ai no sofá ta sobrando pode tirar algumas, es pedras embaixo do movel talvez um pouco menor com mais brilho borrado, a porta de frente tem que estar escandalosa acerta esse material, Mais isso ai e se tu quiser fazer, eu já te conheço um tempão e fico felizão de você esta fazendo uma imagem assim parabéns.abraço
Arquiteto & Urbanista
Obrigado pelos comentários e dicas, claudio e Apoema.

Cláudio sinto-me lisonjeado pela sua participação e elogio.

Apoema (ou Neo?), atendendo às suas dicas, informo-lhe que já troquei a solitária, deixei apenas duas almofadas no sofá e acertei o mapeamento da porta de entrada.
Trabalhei nos seixos: Estão menores e mais brancos. Tambem dei um trato na canjiquinha,

Se eu postar as correções neste post (com nova imagem), ele será transferido para o de \"Imagens Arquitetônicas Variadas\", então, com a permissão de voces dois, vou apenas substituir a imagem original sem posta-la novamente.

Valeu mesmo turma!

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Essa fotinho que eu uso já me rendeu, pessoal veio ate me falar porque eu me achava o escolhido hahahaah, pode ser Fernando ,house dizem que eu pareço com ele, mani de nanico pois eu era muito pequeno na infância, eu sou um cara que por onde passo fico com um monte de apelido hahaha Apoema e do xadrez, mais voltando a cena as pedras ai em baixo perdeu o volume que elas tinham não, de perto tem que ser modelo fica melhor mais e isso vamos ver o que a galera comenta.abraço
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.