Casa terreno desnivelado.

Por: jumicali  

Em: 02/07/2012 18:29

Fiz essa ideia de casa em um terreno desnivelado. Não tenho nem noção se seria possível construí-la. heuheue Abraços.
www.micalidesign.blogspot.com
Legal este projeto, Jumicali. Também não sei se é tecnicamente possível, mas visualmente é bem legal. Bacana a modelagem e render. Achei a imagem um pouco clara demais. O que te parece? Abs.
Ja cada casa em cada lugar kkkkkkkkkkkkkkk mais ta legal teu trabalho, mais trabalhe mai o ambiente, mais arvores, paisagsmo, carros etc...
Cara! Sua iluminação ficou legal, mas os meio fios estão enormes (pelo menos aparentemente) e aquele telhado ali da esquerda pode melhorar mais a sua modelagem.
amigo como arquiteto, é possivel sim construi-la, um unico detalhe seria a manutenção deste gramado em baixo da residencia no demais ta tranquilo...
Valeu pelos comentário galera, com eles agora já percebi vários erros, inclusive do gamma que deixou ela mais clara. Vou tentar melhorar ele qdo tiver um tempino. heheheh.
abraços.
www.micalidesign.blogspot.com
Cara ta maneiro o projeto, quanto a ficar em pé, se você tivesse Figueiredo Ferraz calculando sem problema, esse foi o idealizador do sistema estrutural do masp de Lina Bo Bardi, sua estrutura lembra ela, na verdade ele ate tiraria esses dois pilares ai de baixo pois esse sistema estrutural funciona com base em lajes atirantadas, chega de aula de estrutura que eu odeio hahaha.
Quanto a imagem eu diria que a calçada e parte da rua não da casa então tenta fazer com que as pessoas ande nela sem problema, a imagem poderia ter um pouco mais e contraste isso voce ajusta no PS, eu deixaria a escada aparente colocaria ate uma helicoidal acho que iria ficar massa, mais e isso ficou legal seu estudo parabens
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 879

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.