Estudo

Por: D. Faustino  

Em: 16/07/2012 13:04

Uma cena de estudo, comentários e criticas são benvindas
GOSTEI DA COMPOSIÇÃO!!!
VLW RAFAEL!!!
parece que tem algumas \"tabuas\" do chão que ta saltando hehe.. e tem muitos ruidos na cena..
Conhecimento é a chave do sucesso! Sempre tentando chegar no Fotorrealismo! http://davidtresd.blogspot.com.br/ www.facebook.com/daviourotoledo
muito bom!
belos materiais!

abraços
ramires.brito arquitetura
dsfaustino87, blza cara:

Cara, a tua cena ta bem simples. Daquele tipo foto conceito. Bem legal... eu curti, mas eu faria algumas alterações ai, poucas mas faria.
1 - O chão da madeira ta bem legal com essas diferenças de altura entra as tábuas. Mas eu tentaria deixa-las menores em largura e mais espixadas em comprimento.
2 - Ja com os tijolos, eu os deixaria maiores e se possível, mais extrudados da parede. Ia ficar bacana.
3 - Coloca um rodapé cara. Ia dar um ar meio modernoso na cena tb fora que é algo interessante para esses tipos de imagem que vc fez.
4 - Não sei se vc está, mas eu estaria muito orgulhoso dos materiais do sofá que ao meu ver estão muito bem setados. Mas infelizmente acho que ele não está combinando com a cena. A base dele pelo menos não está.

No mais cara, achei a tua imagem com uma qualidade meio estranha. Ela tem uns ruídos que eu não to conseguindo entender, ocmo por exemplo no assento do sofá.

Mas é isso cara, a imagem ta bem interessante e tem potencial pra ficar melhor. Parabéns!
VLW Pelos comentários, o lance da tabua saltando é exatamente isso que queria, na verdade eu ia fazer ate umas fora do lugar mas deixei de lado... e quanto aos comentários do Joha eu gostei bastante vou ajeitar essa cena pra dar um UP nela
um up na cena
Melhorou bastante.. só acho que o BG ta um azul muito forte, da para ajeitar no photoshop mesmo, parabéns ficou bem bacana....
Conhecimento é a chave do sucesso! Sempre tentando chegar no Fotorrealismo! http://davidtresd.blogspot.com.br/ www.facebook.com/daviourotoledo
pois e tbm percebi isso agora, vou ajeitar

vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1286

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.