Ricardo Dubiella, blza?
Se é de Joinville.. cidade legal.. tinha uma namorada ai e tal.. ia com alguma frequência nos finais de semana! hehehe
Bom... vamos falar da cena, afinal é pra isso que a gente ta aqui hhehhe!
Cara.. cenas de quarto não me agradam muito pq é meio que dificil a gente conseguir criar algo realmente legal e agradável. Eu to olhando pra sua imagem e to percebendo algumas coisas que eu talvez mudaria.
1º - Tem uma iluminação interna, mas ao mesmo tempo da pra notar que tem uma luz de fora entrando (que poderia entrar). Não seria melhor abrir as cortinas e aproveitar a luz externa? Ia dar um tom mais aconchegante eu acho.
2º - A imagem das orquídeas eu achei ela um tanto quanto escura, e junto com o móvel embaixo que tem essa pegada black piano, me deixou meio confuso ali. Eu colocaria uma imagem com tons mais claros, ou alteraria a cor do móvel.
3º - O piso poderia receber um trabalho melhor nele. Achei meio sumido, e um chão bom, realmente destaca bastante a imagem. Aproveitando o embalo da superfície, o fur no tapete ta meio espaçado demais né fora que ele ta meio ralo! E poderia ser maior, pois ta muito no chão.
No mais o conceito ta bem legal. A textura da roupa de cama pra mim ta show, parabéns! Os materiais no geral estão bem setados e a iluminação como eu falei, poderia ser melhor aproveitada! Uma janela aberta daria outro clima na cena.
Parabéns!