Sala

Por: Rafa Gare  

Em: 23/07/2012 12:05

Boa tarde galere!

Estou me mudando e fazendo os projetos do meu novo ap. para auxiliar na hora da decoração, no marceneiro, etc.

Essa é a primeira imagem, porém conversei com o marceneiro e vou fazer algumas alterações nos móveis.

Ainda abrirei uma parede para fazer uma cozinha integrada com a sala, etc.

Algumas mudanças na iluminação, no painel da tv, cores dos estofados e da cortina para dar mais cor e vivacidade ao ambiente, etc.

Postarei as imagens seguintes assim que eu for consertando o ambiente!

Comentem e critiquem, tanto em render quanto em arquitetura.

Abraços!
www.rafaelgare.com.br www.facebook.com/rafaelgare3d
Novos angulos com algumas alterações.

www.rafaelgare.com.br www.facebook.com/rafaelgare3d
qual render voce usou cara!?
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Fala Vinicius!

Usei o VRay!

Abraços!
www.rafaelgare.com.br www.facebook.com/rafaelgare3d
Belos renders! Acho que poderia ter só mais um pouquinho de contraste nas imagens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 797

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.