Dream House

Por: pedroporto30  

Em: 23/07/2012 18:21

Ola pessoal,

Ja faz algum tempo desde a ultima vez que postei aqui um trabalho e por isso, queria deixar aqui o ultimo que fiz! Fiz nas pausas que tive do trabalho e gostei do resultado, então vou partilhar convosco! Espero que gostem!

Foi feito em 3ds max 2012 com V-RAY e a pós produção em After Effects e também um pouquinho de Photoshop.

Abraços!
E aí brother!
Boa imagem! Achei só os coqueiros um pouco escuros, mas ficou bom.
pedroporto30,
Gostei da iluminação cara, essa agua ta da hora tambem...

E essa grama... como tu fez!? manda a deixa pra gente ai.. vou ter que fazer um campo de futebol, queria esse efeito rss..

um abraço!

E Parabéns!!
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1331

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.