Quarto de Bebê - Voltando a fazer 3D, o que melhorar?

Por: RT  

Em: 25/07/2012 15:51

Boa tarde a todos.

Mas muito tempo que não posto nada na 3d1, para dizer a verdade eu dei uma desanimada com 3d....faz muito tempo que não estudo, ta complicado =s.
Este é um serviço que fiz para uma amiga, peço a ajuda de todos para eu poder voltar a me reanimar kkkk e claro melhorar.
Podem descer a lenha.

Max 2010, Mr ,tempo de render 15min cada.

Obs: Preciso muito de ajuda de vcs, estudar textura principalmente.

Valeu galera.
Eu gostei bastante do resultado só o material da luminária principalmente do teto achei q fico muito uniforme e fosco.
E como ela esta acesa achei falta da força da luz nas paredes^^.
O material do tapete tbm da para melhorar um pouco.
Abraço.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Vc que modeleu tudo ou pegou modelos prontos?
Prata,

Algumas coisas são modelos prontos (ursos, toalhas, garrafa, poltrona e puff) o demais eu modelei
Gostei da modelagem do berço!
Boa a modelagem, mas não gosto do efeito que o MR deixa a cena, parece scanline, tem pouco brilho na cena, nenhum material polido... a imagem de fundo na janela ta fora de anglo (inclinada)... mas seu ponto forte é modelagem... dedique-se mais no render que vai se sair melhor abraço
Marcio muito obrigado pelo comentário e pelas dicas.
Cra achei muito loka sua modelagem...
MAs acho que por ser um quarto de bebê..poderia ter uns tonzinho de azul claro ou amerelo bem clarinho nas paredes..
fica mais cara de criança...e alem de dar uma suavidade no ambiente..
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
HE!HE! BEm feito o quarto. A iluminação ficou muito boa!
Use cores, trabalhe as cores, cores vivas, isso vai dar vida a cena além de ficar mais harmoniosa!
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1267

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.