Mais uma casinha saindo do forno.

Por: SONIC  

Em: 26/07/2012 16:00

Nessa casa tentei trabalhar mais os materiais como parede usando um bump leve.
Na calçada usei plugin Atile para fazer o paiver até q gostei do resultado.
Telhado plugin Batzel, grama usei plugin, autograss, gostei muito de trabalhar com ele excelente.
Render com Vray, pós com Photoshop.
3D max desing 2012.
Modelagem da casa feita em Revit Arquiteture 2011.
Projeto tbm foi eu q fiz (Auto Cad 2013).
Abraço espero q gostem, um dia ainda vou para galeria heahahe.

Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Gostei Sonic, a iluminação e as sombras estão muito bem equilibradas. Só acho que poderia melhorar o bump da casa, está aparecendo as repetições da textura.

aBRAÇOS!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
e ai Sonic blz!

kra gostei da cena. ficou legal o Bump nas paredes.

só achei o material do Paver muito manchado.

e as telhas me parecem fora de escala, acho que essas são geradas automáticamente pelo plugin né.

mais é isso ai, parabens!
Sobre o Paver, ele foi feito com o plugin Atile e a telha foi com o plugin Batezel hehe.
A casa é bem pequena por isso q no caso da telha elas parecem grandes.
Essa casa só tem 63m2 hehe.
Vlw.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
manolo.. show hein.... bem equilibrada a cena.. gostei do efeito do ps... concordo com o Sieben... mas curti muito o bump nas paredes.. ... eu só não gostei do carro... é foto ou 3d? se for 3d.. parece que tá faltando um pouco de reflexo...

mas rapaz.. vc evoluiu muito... acompanho seus projetos desde que vc começou.. parabéns pelo esforço e persistencia...

tudo de bom parceiro.
Mudei varias coisas incluindo até setagem de render q estava estourando no carro, arrumei a falha do bump da parede na pós.
Na calçada almentei o bump e joguei um displace para arredondar melhoro bastante esse ponto.
O carro é 3D mesmo esta com pouco reflexo pq a minha luz esta de frente para traz ai a casa não deixa o reflexo dele ficar forte, fiz assim para aparecer aquela sombra da arvore na grama.
Sobre o telhado realmente da impressão de ser grande mais é por culpa do tamanho da casa.
Na verdade a casa q é pequena mesmo hehe 63m2.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Cara gostei do trabalho parabéns maninho.
Vlw grande amigo.
Não é nada fácil impressionar a galera com casas pequenas.
Mais é oq mais faço hehe.
Um dia ainda vou para galeria, a esperança é a ultima q morre, acho q o dia q for eu vou comprar fogos kkkkkkkkkkkk.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
legal Sonic.

neste ritmo logo, logo vc ta na galeria.

É desistir não da mesmo né hehehehe
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1287

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.