Sala de Jantar - Noturna

Por: Hildevar  

Em: 05/08/2012 23:26

Salve Galera!

Mais uma Criação minha! Interna noturna com V-Ray. Espero que gostem! qualquer coisa comenta ai!

Curiosidades:

Usei photoshop somente para compor a cena com o ambient oclusion e flare! não mexi nada na imagem.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Hildevar: oi Hildevar!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! [:D] sobre a sua imagem, meus Parabéns, ficou muito linda e interessante sua imagem, meus Parabéns.

Adorei a sua sala de jantar, bem leve, clean e com ótimos materiais. A iluminação também ficou bem bonita, caprichada e bem elegante.

As cortinas deram um charme a mais no projeto, você as modelou e depois usou algum rigid body?? usou algum sistema de colisão para as cortinas?? cloth?? manda notícias.

O piso, o tapete xadrez ficaram lindos mesmo. O tapete você usou o vray-fur ou fez com o recurso de hair and fur para o 3ds Max?? manda notícias.

Quando fui ampliar sua imagem notei um pequeno detalhe que acho que você deveria consertar, tudo bem?? as cortinas brancas a direita da imagem ficaram mal suavizadas, aplique nelas um modificador \"meshsmooth\" ou \"turbosmooth\" para suavizá-las na principalmente na parte debaixo delas, tudo bem?? Só isso.

Parabéns pelo seu ótimo trabalho, linda sala de jantar, nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

iluminação e a composição achei que ficaram boas.
Agora, as folhas daquela planta ao fundo estão com o verde muito intenso e \'chapado\'..
no mais é isso, e o lance da cortinas tbm. hehe
mas sua cena tá linda!

abraço
ramires.brito arquitetura
# danilo_icf

Valew pelos comentários!

Na cortinas eu usei um plane e cloth. e quanto ao turbo smoth eu tinha aplicado, mas pra andar rápido nos preview eu desliquei colocabdo \'0\" no interations dai na imagem final esqueci de ligar. hahahaha mancada básica.

Sobre o Tapete é só plane com mapa difuse e displace. sobre Hair and ur estou preparando outra imagem que vou usar. pois essas imagens são somente estudo não é nehum trabalho pra cliente. Valew abraços.

# Jota

Jota meu velho sobre a planta la no fundo voi outro vacilo, importei ela e não conferi os materiais dai as folhas ficaram muito refletivas... ai eu pintei um pouco no PS. mais a planta não é o focu principal mesmo... hahahaha

Estou preparando essa cena com a iluminação Diurna.... só estou na dúvida se desligo todas as luzes internas oou não !

O que vcs acham ?

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Hildevar: oi Hildevar, tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, achei a sua cena linda mesmo, adorei a modelagem, os materiais, shaders, a iluminação ficou maravilhosa e o render também.

Parabéns pelo seu ótimo trabalho e acho que seria melhor você desligar as luzes durante o dia, pois vivemos na época da Sustentabilidade e desperdiçar energia hoje é um crime brutal.

Faça o render mesmo diurno com as luzes apagadas, se quiser ligá-las pro cliente ver um trabalho mais bem iluminado é só renderizar o canal de light separado no 3ds Max e no Photoshop ou Gimp você aumenta e liga o efeito das luzes, só para ver como fica o resultado final com as luzes acesas.

Parabéns pelo seu trabalho.

Forte abraço e sucesso!!

"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1256

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.