Lazer Residência

Por: Aroldo Junior  

Em: 15/08/2012 01:11

Maquete para c&c feita no MR.
Fala aew Dinho...blz? Então cara, seguinte... Sua iluminação e render estão muito bons, a grama está boa, o deck e a piscina também e talz. Acho que vc pecou em alguns detalhes tipo o guarda-corpo, tanto da varanda quanto parte superior está com baixa qualidade. Tem também a questão das lajes, claro que isso dependo do projeto mas observe o teto da varanda por exemplo, nesse caso só há a laje, sem vigas segurando nas laterais, então, teoricamente, essas duas coluna aí vão perder a função com o tempo e sua laje vai ceder mas como eu disse, depende do projeto, e se ele for assim msm, beleza... ta valendo. A mesma situação temos no teto do térreo porém vc colocou a espessura da varanda um \"pouco\" maior q o teto da mesma, aí sim ta parecendo que tem alguma viga e talz, podemos considerar até um rebaixo de gesso no térreo. Dê uma olhada também na textura das colunas, falta bump e esta descontinuidade nas colunas externas (não vão até o guarda-corpo do 2º pav.) não me agrada muito, mas tudo depende de como é o seu projeto cara! Espero ter ajudado, no demais sua cena está ótima, parabens [:)]
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
undernight valeu meu irmão. Quanto ao projeto não posso mexer é de autoria de uma arquiteta, mas a outros detalhes de texturas e montagem vou dar uma mexida. Brigadão kra.
Essa é uma imagem sua que poderia ser melhorada, mas pelo que estou vendo agora vc está apresentando imagens melhores.
Valeu New. Essa imagem teve umas alterações e depois posto aqui. Brigado mano.
HAeou! Posta aí !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 876

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.