Fala aew Dinho...blz? Então cara, seguinte... Sua iluminação e render estão muito bons, a grama está boa, o deck e a piscina também e talz. Acho que vc pecou em alguns detalhes tipo o guarda-corpo, tanto da varanda quanto parte superior está com baixa qualidade. Tem também a questão das lajes, claro que isso dependo do projeto mas observe o teto da varanda por exemplo, nesse caso só há a laje, sem vigas segurando nas laterais, então, teoricamente, essas duas coluna aí vão perder a função com o tempo e sua laje vai ceder mas como eu disse, depende do projeto, e se ele for assim msm, beleza... ta valendo. A mesma situação temos no teto do térreo porém vc colocou a espessura da varanda um \"pouco\" maior q o teto da mesma, aí sim ta parecendo que tem alguma viga e talz, podemos considerar até um rebaixo de gesso no térreo. Dê uma olhada também na textura das colunas, falta bump e esta descontinuidade nas colunas externas (não vão até o guarda-corpo do 2º pav.) não me agrada muito, mas tudo depende de como é o seu projeto cara! Espero ter ajudado, no demais sua cena está ótima, parabens [:)]
---------- Mental Ray e V-Ray ----------