Meu melhor 3D até hoje, (Até Hoje) hehe.

Por: SONIC  

Em: 15/08/2012 17:39

Espero q gostem são duas casas geminadas, de apenas 46m2, o projeto tbm é meu.
Abraço.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
parabéns mano.. grande evolução.. eu só daria uma leve (leve mesmo) ondulada nos fios p/ náo parecerem canos... kkkkk

e colocaria uma textuda de asfalto mais escura

o material do carro tb tá extranho.. parece faltar reflexo (tá parecendo plástico).
Eu prefiro aquela outra que eu comentei mas com esse material de parede que esta bem mais real que a outra, cuidado com o carro você tem dado pouca importancia e ele faz parte da cena tambem. parabens
Arquiteto & Urbanista
Vlw as dicas hoje de tarde, vou dar uma ajustada, só não entendi muito bem sobre a ondulação dos fios.
Estou pensando em usar VrayCarPaint no carro fica bom? e como configuro ele?.
Sobre a outra casa, realmente era mais legal o ambiente, só q era 3 vezes maior do q essa de hoje hehe.
Aquela casa tinha 170m2 essa só tem 48m2 cada uma, quando menor é a casa mais difícil fica para deixar tudo mais bonito.

Fiz varias modificações, de acordo com tudo q foi comentado.
O material do carro eu mudei para VrayCarPaint, gostei do resultado com ele.
Abraço.
Fala Sonic blz!

Kra esse é um dos melhores trabalhos seus que eu ja vi, parabens pela evolução.

Sobre o 3d oq eu tenho a acrescentar é referente ao asfalto, que vc poderia melhorar uma pouco o mapeamento, aplicar um bump, ajudaria a dar uma realismo na cena.

O carro ta bom com esse material novo que vc aplicou, só que eu acho que vc deveria trabalhar com um carro de cor mais neutra, pois o carro vermelho esta chamando muita atenção em relação a casa. (na minha opinião). há escurece uma pouco mais a cor do pneu do carro.

Da uma olhada na escala das lâmpadas, parecem estar muito grandes, sei que a casa as casas são pequenas, e tudo parece ser grande.

E as telha da cumeeira estão afastadas das demais, desce elas um pouquinho!

Coloquei vários pontos pq acho que da pra ficar bem melhor com esses detalhes.

Mais uma vez parabens.
Vlw Eddy só ñ entendi muito bem sobre as cueeiras? hehe
e ai Sonic, então as telhas da cumeeira estão mais altas que as demais, esta dando para ver o céu por baixo delas. seria isso, na verdade faltou argamassa, tem que mandar esse pedreiros embora, kkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira a parte.

abraço!
O pior q muitas vezes acontece isso na realidade aqui na cidade, ai entra agua na casa,kkkkkkkk.
Ultima atualização da sena.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1310

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.