Fala Sonic blz!
Kra esse é um dos melhores trabalhos seus que eu ja vi, parabens pela evolução.
Sobre o 3d oq eu tenho a acrescentar é referente ao asfalto, que vc poderia melhorar uma pouco o mapeamento, aplicar um bump, ajudaria a dar uma realismo na cena.
O carro ta bom com esse material novo que vc aplicou, só que eu acho que vc deveria trabalhar com um carro de cor mais neutra, pois o carro vermelho esta chamando muita atenção em relação a casa. (na minha opinião). há escurece uma pouco mais a cor do pneu do carro.
Da uma olhada na escala das lâmpadas, parecem estar muito grandes, sei que a casa as casas são pequenas, e tudo parece ser grande.
E as telha da cumeeira estão afastadas das demais, desce elas um pouquinho!
Coloquei vários pontos pq acho que da pra ficar bem melhor com esses detalhes.
Mais uma vez parabens.