Residencia, Projeto Revit Render Modo 601

Por: chaozito  

Em: 31/08/2012 12:52

Primeiro post meu aqui no forum, espero que gostem.
Criticas sempre bem vindas

Fala chaozito blz velho.

Meu amigo gostei muito das suas imagens. Elas estão ótimas.

Então cara estou fazendo um curso de revit para executar os meus projetos. Este trabalho seu vc fez somente no revit?? Teve uma pós produção no PS?? Fala um pouco ai como vc fez.

Abraços

André
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Projeto e Modelagem é todo Revit, mais o render é no Luxology Modo 601., está sem pós...só coloquei o background e a logo do escritório onde trabalho.

Toma cuidado com o Revit, ele vicia.
A ultima imagem fico bem legal.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Gostei da qualidade, so achei a camera um pouco baixa, é pra fica assim mesmo? de resto esta otimo, abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
É, curto um poco cameras assim...queria mostrar a iluminação completa, cliente queria saber como iria ficar.
cara!

suas imagens noturnas estão boas, mas as diurnas que precisam melhorar um pouco mais. Os materiais da casa estão com aspecto de materiais STANDARD. Aquela textura cinza na parte de cima da garagem acho que pode melhorar colocando um bump (mas acho que o bom é usar o normal bump pra isso).

o material verde das plantas também não estão muito legais não. Normalmente esse tipo de planta possui algum reflexo nas folhas e translucencia tambem.

o gramado ficou bem legal. gostei. hehe! Essas plantinhas redondas, de longe, parecem ser modelos com baixo detalhe, mas vendo de perto dá pra vr melhor que tem na sua forma modelada uma aspecto até que aceitável. O problema está somente no material delas mesmo.
grato pelas dicas, é assim melhoramos.
valeu
Muito boas as noturnas, as plantinhas são RPC, né? de noite dá pra enganar bem.
pior que nao, preciso melhorar nelas, sao 3D mesmo.

Nas proximas vou me aprofundar mais nas qualidades delas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 939

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.