Casa Vray!

Por: Gilvani  

Em: 11/09/2012 09:24

Bom dia amigos segue mais um trabalhinho finalizado C&C como sempre muito bem vindos..Abs
Muito lindo o projeto, ta de parabéns...
Excelente trabalho, render e iluminação perfeitos. Parabéns!!!!
massa o render!

abraço
ramires.brito arquitetura
Atmosfera suave!, O render ficou otimo!
Muito bom! Só tiraria as plantas em primeiro plano para não desviar a atenção da casa.
muito bom cara!
qual a técnica de iluminação? usa dome?
abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Vinicius vlw muito obrigado...Abraço

Heder vlw obrigado mesmo pelos elogios..Abraço

Jota vlw tbm amigo..abraço

Ycneiva tbm muito obrigado..Abs

Marcel Obrigado tbm..

Jimi Vlw cara obrigado mesmo pelo elogio...usei dome com vray sun nesse render!!Abs
Parabéns ficou d+.
Muito bom, véio, vc tem progredido muito em seus trabalhos..parabéns.....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1245

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.