Quarto Casal.

Por: roob88  

Em: 11/09/2012 10:05

Ae galera segue um novo trampo ai...
Gostei das sombras, excelente
O contraste da cena ta exelente, a única coisa que vc poderia era melhorar esse tapete pq de resto ta show...
vlew ycneiva....

entao Vynycius esse tapete eh lenda eu acertar...baixei um modelo e espalhei ele no multiscatter mas ficou mto pesado fora do normal..mandei a cena pro jimmy pra ele ver se tinha algo errado e tava tdo normal hehueheu...vou ver aki se consigo um tapete legal e posto um up...
Essa semana vai ter tutorial de tapetes no meu blog acredito, voces aceitam?
Cara ta excelente, só o tapete mesmo, mas vc consegue um algum modelo de tapete.
Parabens.
Essa semana vai ter tutorial de tapetes no meu blog acredito, voces aceitam?


_____________


ola renato opa se puder cara vai me ajudar e muito, agora nao sei se vc usa vray ou mental, pq eu uso mental hehe...abraços..
..............................
e ae candido brigadao kra...entao vc conhece algum site q tenha modelos bacanas?! abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 670

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.