Lobby de Hotel

Por: Grasiano  

Em: 16/09/2012 20:25

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Grasiano: oi Grasiano!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, realmente está muito bonita essa sua cena do Lobby desse hotel.

Realmente uma bela cena, bem caprichada, configurada e bem iluminada como você sempre faz, meus Parabéns.

Tenho somente duas pequenas \"críticas construtivas\" que podem melhorar ainda mais o seu trabalho, apesar do mesmo já está muito bom.

Realmente como um dos nossos amigos e colaboradores falou, também senti um pouco falta de \"contraste\" nessa cena; isso pode ser resolvido na Pós-edição no Photoshop que sei que você é mestre, ou então se preferir no After Effects.

Outro detalhe que notei somente quando fui ampliar sua imagem é na qualidade do vidro do corrimão dessa escada. Acho que você precisa melhorar um pouco mais o \"refract\" dele. Aumentando este valor vai deixar o vidro ainda mais realista na refração.

A cena está muito linda e são poucos detalhes para deixá-la ainda mais bonita.

Parabéns pela bela imagem \"Grasiano\".

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Obrigado a todos pelos comentários.
Abraço
Bah bem linda a cena mesmo
Ta bem Legal, acho que está faltando contraste como a galera já frisou...

Mais a cena ta ótima...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1027

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.