Kitnet (ou quitenete?)

Por: JavanAr  

Em: 18/09/2012 18:42

Boa noite negada,
Tou gostando muito do forum aqui visse!
Deixando mais uma imagem pra vocês descerem a ripa,como se diz por aqui
Criticas e sugestões são sempre apreciadas
Sketchup/Vray/PS


MUITO BOM CARA! TA USANDO GAMA EM 2.2? Tá tudo perfeito tem até água na lente hehehe

Abraço!
Brigado mano!La no vray do sketchup nunca mexi no gamma...la no color mapping ja vem o 2,2 por default...so faço a correção quando vou usar o vray do Max =p
Abraço!!
Cara! Acho que pode melhorar mais ainda na iluminação, mas já tá bem legal assim.
Qual iluminação?A GI ou as artificiais?
Seria mais só para melhorar um pouco mais essa iluminaçõ noturno. Uma pós-produção já resolveria. MAs já tá bem legal assim.
A imagem é simples mas muito bem feitra, gostei muito [:D].
Fico legal só achei a câmera muito alta.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Gostei muito da cena cara, esse clima chuvoso ficou bem bacana. Parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 842

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.