Residência Morro

Por: Fabio  

Em: 20/09/2012 11:44

Modelado no VectorWorks - Renderizado no Artlantis - Photoshop cs5
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Fabio: oi Fabio!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre a sua imagem, meus Parabéns, que cena linda, de verdade. Gostei muito das duas imagens, tanto a \"diurna\" quanto a \"noturna\", realmente você caprichou bastante nessas duas imagens.

O efeito de \"glow\" que você gerou na primeira imagem ficou bem realista e deu um \"charme\" a mais para ela. Gostei bastante da grama, do paisagismo exuberante e da composição final.

As cores ficaram ótimas sem falar no projeto dessa residência que ficou lindo demais. A composição com o fundo da cena ficou realista demais na imagem diurna.

Na cena noturna as luzes ficaram bem realistas e a integração/ composição do seu 3d com o fundo da imagem ficou muito boa, de verdade.

Lindas imagens, nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

Fala meu camarada a imagem realmente ta muito legal, só tenho duas observações a fazer, a imagem ta muito real com essa composição de 3d com a foto, só acho que poderia melhorar o material da pedra pq está com pouco relevo, e o mapeamento das madeiras, mais ta muito boa mesmo..
muito bom kra, parabéns!!!
Incrível.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Se não tivesse conhecimento de CG, diria que são fotos. Parabens.
Concordo com o Vynycius sobre o mapeamento das pedras e madeiras.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
A noturna ficou bem interessante, mas acho que prefiro a diurna mesmo. Muito bom!
Gostei muito do clima tropical da vegetação, sem contar que a casa ta um show tbm!
Parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Obrigado pelos comentários!
É sempre bom expor em algum momento as imagens para ter uma visão externa e nesse fórum é outro nível, o pessoal tem o ?olhinho? muito treinado, se for aprovado aqui significa estar em um caminho certo, mas ciente de que longe do ideal e por isso precisamos continuar trabalhando.
Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 937

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.