Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
Fabio: oi Fabio!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre a sua imagem, meus Parabéns, que cena linda, de verdade. Gostei muito das duas imagens, tanto a \"diurna\" quanto a \"noturna\", realmente você caprichou bastante nessas duas imagens.
O efeito de \"glow\" que você gerou na primeira imagem ficou bem realista e deu um \"charme\" a mais para ela. Gostei bastante da grama, do paisagismo exuberante e da composição final.
As cores ficaram ótimas sem falar no projeto dessa residência que ficou lindo demais. A composição com o fundo da cena ficou realista demais na imagem diurna.
Na cena noturna as luzes ficaram bem realistas e a integração/ composição do seu 3d com o fundo da imagem ficou muito boa, de verdade.
Lindas imagens, nota 10.
Forte abraço e sucesso!!
_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...