Mais uma fachadinha - Mental Ray

Por: Sandro  

Em: 26/09/2012 02:41

Salve galera, mais uma fachadinha saindo do forno. Com certeza ainda haverá alterações do cliente, então criticas e sugestões são sempre bem vindas.
abraços
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Cara ta muito bom, só colocaria um pouco mais de brilho na madeira.
A iluminação ta muito legal, parabens.
E ai Sandro blz!

Kra gostei muito do resultado parabens!

Só não gostei muito do material de concreto do Passeio Público (calçada) e ele se repete na entrada social da Residência, talvez seria legal aplicar um bump no material da calçada e trocar o material do acesso.

Mais isso é questão de gosto, a maquete ta muito boa. Um dia eu chego lá!kkkkkkkkkk

Grande abraço!
a rua e a calçada trabalha mais a texturas, e a grama fico meio sintetica hjsuahsuah mais ta bm legal, vi que uso um shape do ps... eu usario menos esse filtro e aplicaria um blur de levinho hsauhsu olha quem ta falando de pos kkkk mais é isso ae sempre mandando bm
Candido, a madeira não ficou legal né?

Eddy, a calçada era pra ser um concreto polido, mas saiu essa caca kkkk

ai Juliano usei o sharpen sim, mas acho que forcei demais, o blur até tinha, mas esse não acho que apareceu hehehe

valeu galera, obrigado pelas dicas, vou tentar arrumar isso aqui.

abraços
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Ai Sandro, como sempre belas imagens, só não curti muito a madeira, em compensação essa grama ta Schow de bola, depois me passa o segredo dela rsrsrsr.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 924

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.