Fachada V-Ray

Por: marcio barbosa  

Em: 27/09/2012 18:03

Olá galera segue uma fachada 3ds Max 2012, V-ray e PS, C&C sempre bem vindos, abraço a todos!!!
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
e ai Marcião, blz?
Muito bom cara, só acho que poderia colocar umas plantas ai na garagem/sacada/varanda pra quebrar o brancão da casa.
e essa égua ai? a casa é na fazenda? rsss
Parabéns!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Oche!!!! que cavalo é esse ae:???[:)]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
O Sandro valeu cara pelos toques, tem razão em relação a colocar mais plantas, tambem percebi isso.

O cavalo, é que essa casa é em uma chácara mesmo,e falta as outras imagens que ainda tenho que terminar, depois posto as outras, só essa ai ficou meio estranho mesmo kkkkk

Talvez nessa ai deva mesmo retirar o cavalo.

Abraço
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
ôxi....pode deixá o cavalinho.....[só ele ficar mais lá atrás...perto do cachorrinho...na sombra d\'árvri!...
gostei da cena.
abração!
www.maquetes3d.weebly.com
oxii
rapaz o cavaín infeiô a image sô rsss
inda mai in primêi prano
rsss
tira ele melhor =D
o gramado ficou bem bonito! A casa também ficou lwgal, mas o gramado me chamou mais a atenção.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 996

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.