Sala Moderna(Parte 2)

Por: Vynycius  

Em: 03/10/2012 11:50

Salve galera 3d1, segue a segunda parte das imagens da sala moderna, criticas e sugestões sempre são bem vindas...
mando bm nas imagens, parabens
Maneiro Vyny parabens ai cara.
Arquiteto & Urbanista
Valew Juliano e Apoema, muito obrigado!!!
Parabéns ta show demais. Adorei a medeira, o vidro, iluminação. Posta um wire para ver melhor como vc fez.
Muito bom cara, Parabéns!!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Muito obrigado Sandro valew mesmo, já tinha até esquecido os desfoque da cena eu segui aquele tutorial que vc me enviou por menssagem, muito obrigado mesmo......

Cândido vou arrumar um tempo aqui no trampo e posto o wire delas, é que já estou em outro projeto e estou mei apertado mais vou ver se até o final do dia posto, mais valew ai pelos elogios...
Fala Cândido segue os wire das imagens não deu para eu fazer de todas pq estou muito sem tempo, mais acho que da para vc ter uma idéia de onde eu usei iluminação e o detalhamento, ha também coloquei umas amostra dos materiais de madeira acho que da para entender a composição que fiz...
Poxa muito legal, parabens de novo, adorei essa mesa de poker.
Abraço
Valew Cândido, vou disponibilizar a mesa para download aqui no sit da 3d1...

assim que colocar te aviso, vou falar com o André...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1018

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.