The Typewriter

Por: DavidToledo  

Em: 05/10/2012 17:02

Fala parceiro!
po, a imagem ficou show mesmo..
parabéns filhote, vc ainda vai longe!

abraço
ramires.brito arquitetura
é nozes papai kkkkkkkk [:p]
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502
Show!..parabéns...[mesmo!]
www.maquetes3d.weebly.com
Muito obrigado ricardo duarte :D
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502
Muito bom. Como vc fez a pós? Posta uma imagem sem a pós, para que nós passamos estudar.

Abraços.
[:p] Caracá véio, com 14 anos uma cena dessas?! Tem neguinho que com 14 anos de estudo e não chegou nesse nivel ainda. Parabéns mesmo!!
hehe vlw Dindo :D rodrigo na verdade só fiz a fumaça e esse contorno escuro, ja saiu do max assim porque mecho muito no vfb hehe
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502
Qual render você usou? Manda a setagem das luzes.
Muito legal a cena velho, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
vlw luis :D galreg é vray, as luzes são bem simples... uma vray light na janela.. outras vray lights sphere no teto e uma vray sun ..
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1017

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.