Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
david studio: oi David!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, que cena linda, fiquei realmente muito admirado com seu talento e conhecimento.
Realmente nós todos artistas gráficos, ficamos muito felizes de saber que um adolescente como você, com 14 anos de idade, já produz imagens bonitas como a dessa Biblioteca.
Realmente você caprichou bastante, sua cena além de estar muito bem modelada, está bem texturizada, gostei da iluminação e do render.
Posso lhe fazer uma pergunta?? Esses livros que você preencheu, você os modelou ou usou algum \"script\" do 3ds Max para colocá-los nesta estante?? Manda notícias.
Poderia postar, por favor, o \"wireframe\" desta cena para vermos a modelagem??
Parabéns pela bela cena, ficou muito boa mesmo.
Nota 10.
Forte abraço e sucesso.
_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...