The Typewriter

Por: DavidToledo  

Em: 05/10/2012 17:02

eae galera.. tenho 14 anos e fiz essa cena, da minha mente mesmo hehe espero que gostem.. curta minha page tbm :D : www.facebook.com/david3dsmax
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502
Garoto se com 14 vc está fazendo uma cena tão linda como essa, quando tiver a minha idade(44) vai ser uma lenda.
Parabéns!
Muito obrigado man :) assim espero..
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502
Até agora foi tua melhor cena manolinho, faltou o gnomo!
Abraços!![;)]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
vlw manoo :D pois é ele não gosta de ler uahuahauh
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

david studio: oi David!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, que cena linda, fiquei realmente muito admirado com seu talento e conhecimento.

Realmente nós todos artistas gráficos, ficamos muito felizes de saber que um adolescente como você, com 14 anos de idade, já produz imagens bonitas como a dessa Biblioteca.

Realmente você caprichou bastante, sua cena além de estar muito bem modelada, está bem texturizada, gostei da iluminação e do render.

Posso lhe fazer uma pergunta?? Esses livros que você preencheu, você os modelou ou usou algum \"script\" do 3ds Max para colocá-los nesta estante?? Manda notícias.

Poderia postar, por favor, o \"wireframe\" desta cena para vermos a modelagem??

Parabéns pela bela cena, ficou muito boa mesmo.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Parabéns, fiquei babando se quando eu tivesse 14 soubesse metade que vc ja sabe. Parabens de novo.
Muito obrigado galera :D danilo_icf eae mano muito obrigado pelo elogio :) sobre os livros foi feito 1 by 1 hehe não usei nenhum script ou plugin..
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502
deve ter trabalho colocar esses livros hein.
eu uso o script bookmananger, é fácil e pratico
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
ouvi falar desse script depois de fazer esse trabalho todo uahuahua
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1195

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.