Oi, Danilo, tudo bem?
Primeiramente, deixe-me agradecer pelos elogios e também pelas sugestões. É que, como eu disse no post, tive que fazer essa cena meio as pressas e por isso tive que deixar alguns detalhes de lado por falta de tempo mesmo. Concordo com o que você disse tanto sobre o céu como sobre a grama e aí cabe uma explicação. Esse céu na verdade é procedural (com nuvens e tudo), mas na pressa não acertei corretamente seus parâmetros e por isso as nuvens não se destacaram como deveriam. Quanto a grama, vou seguir sua dica e alterar a textura para um verde um pouco mais vivo e fazer um up da imagem acertanto a grama e o ceu, postando aqui assim que estiver pronto.
Um abraço,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar.
Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com