Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
edana: oi edana!! tudo bem?? essa sua cena se parece bastante com outra cena que você postou aqui mesmo na 3d1, aonde tem uma garrafa em cima de uma mesa com uns drinques cor de rosa.
Essa sua cena me parece que é a continuação da outra ou não?? desculpe a pergunta. Se for a continuação da outra cena, você pode postar se quiser quantas imagens desejar uma atrás da outra.
O ótimo servidor da 3d1 anexa várias imagens que você quiser, claro que com um limite de tamanho para não quebrar o tamanho e o layout de cada tópico da 3d1.
Sobre esse seu trabalho faço os mesmos comentários do anterior pois a cena está bem parecida com a primeira que você postou, de outro ângulo, se não me engano.
Ótima modelagem, materiais excelentes, iluminação maravilhosa e um render maravilhoso.
Parabéns mais uma vez pela sua bela imagem.
Nota 10.
Forte abraço e sucesso.
_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...