Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
Sandro Lopes: oi Sandro!! tudo bem?? essa casa está muito bonita, Parabéns, realmente sua imagem ficou ótima, sem comentários.
Quando fui ampliar sua imagem, notei claramente que os dois arbustos do lado esquerdo da sua imagem que estão na junção da grama 3d com o B.G ( background ) ficaram meio \"fakes\" na sua imagem, mas tá valendo sim.
Dá para ver claramente a linha \"verde\" que separa a sua grama 3d da paisagem ( foto ). Sugiro a você que copie esses dois arbustos e vá jogando-os para preencher esse vazio que ficou entre os dois arbustos, tudo bem??
Mas isso são detalhes simples pois no geral sua cena ficou além de muito bonita, ficou ótima. Bela modelagem, materiais bons, ótima iluminação e render maravilhoso.
Posso te dar uma dica?? Abre esta cena no 3ds Max desta sua bonita casa, coloca alguns arbustos em \"3d\" mesmo do lado esquerdo da sua imagem ao invés de você colocar esses dois arbustos no Photoshop e usa o \"Render region\" do 3ds Max para renderizar somente o lado esquerdo da sua imagem com os seus arbustos em 3d.
Depois você salva em formato \".tga\" e faz o recorte no Photoshop e coloca na sua cena original dessa casa e faz a composição final.
Bem,são dicas bem simples mas acho que irá te ajudar.
Parabéns pela bela casa.
Nota 10.
Forte abraço e sucesso.