Sobrado

Por: Sandro  

Em: 24/10/2012 12:30

Saindo mais uma imagem da fábrica de sonhos kkkk
Galera, espero que gostem
abraços
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Mandando bem como sempre hheh tbm to fazendo um externa e to sofrendo com o paisagismo rrs podia empresta umas flores pra mim kkk ja to te devendo uns banquinhos hsuahsuahsu e parabens pela linda imagem
E ai Sandro blz!

Como disse o nosso amigo Juliano, sempre mandando bem né!

E realmente paisagismo é sempre complicado, e vc ta sempre conseguindo um resultado legal. parabens pelo trabalho!
Show em Sandro o BG fecho perfeitamente na cena.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Gostei da cena, em especial o material dos vidros e do concreto aparente. Parabéns!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Sandro Lopes: oi Sandro!! tudo bem?? essa casa está muito bonita, Parabéns, realmente sua imagem ficou ótima, sem comentários.

Quando fui ampliar sua imagem, notei claramente que os dois arbustos do lado esquerdo da sua imagem que estão na junção da grama 3d com o B.G ( background ) ficaram meio \"fakes\" na sua imagem, mas tá valendo sim.

Dá para ver claramente a linha \"verde\" que separa a sua grama 3d da paisagem ( foto ). Sugiro a você que copie esses dois arbustos e vá jogando-os para preencher esse vazio que ficou entre os dois arbustos, tudo bem??

Mas isso são detalhes simples pois no geral sua cena ficou além de muito bonita, ficou ótima. Bela modelagem, materiais bons, ótima iluminação e render maravilhoso.

Posso te dar uma dica?? Abre esta cena no 3ds Max desta sua bonita casa, coloca alguns arbustos em \"3d\" mesmo do lado esquerdo da sua imagem ao invés de você colocar esses dois arbustos no Photoshop e usa o \"Render region\" do 3ds Max para renderizar somente o lado esquerdo da sua imagem com os seus arbustos em 3d.

Depois você salva em formato \".tga\" e faz o recorte no Photoshop e coloca na sua cena original dessa casa e faz a composição final.

Bem,são dicas bem simples mas acho que irá te ajudar.

Parabéns pela bela casa.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Obrigado galera pelos comentários, fico feliz que tenham gostado.
Juliano, tamos ai cara.
Eddy, grande parceiro, obrigado.
Valeu Sonic, abração
André, obrigado cara.
Grande Danilo, bem observado cara, gostei das suas dicas, e vou segui-las sim, muito obrigado,

abraços
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Linda imagem cara, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Valeu luis.omar, obrigado.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 915

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.