PROJETO CASA COLONIAL

Por: RENATO RAP  

Em: 01/11/2012 15:44

PESSOAL, MAIS UM PROJETO SAINDO DO FORNO, ESPERO QUE GOSTEM
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

RENATO RAP: oi Renato!! tudo bem?? estas suas imagens ficaram ótimas, como sempre, pois deixou a iluminação maravilhosa e o paisagismo ficou lindo.

Todas as cenas ficaram lindas, a minha única \"crítica construtiva\" é somente o B.G ( background ) pois ele me parece que saiu direto do render.

Seria interessante se você colocasse um céu com nuvens aéreas e perspectivadas, NÃO as nuvens chapadas como muitos \"leitores\" colocam aqui na 3d1.

Parabéns pelo belo projeto, pelas belas imagens, a iluminação ficou maravilhosa, as texturas ficaram bem bonitas e o render ficou lindo.

Lindas imagens, só tenta corrigir o céu em todas elas, tudo bem??

Parabéns.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

bem legal!

só num gostei do noise na piscina.
também achei as duas árvores na frente com um verde muito forte.
Belo trabalho cara! No meu ver as únicas coisas que podem melhorar são as texturas dos pinheiros, que como o new disse estão muito saturadas, e as texturas do carro.
Fora isso, ta show!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1084

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.