Igreja

Por: Sandro  

Em: 21/11/2012 13:21

essa será uma Igreja em Bom Sucesso de Itararé-SP
3DSMax+MR+PS
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
gostei da noturna as vezes trabalhar um pouco mais a textura para não ficar lisooooona assim... vai dar mais realismo.
Vitor Dornelas da Silva - Design - Portfólio http://kawek.com.br/dornelas
bah as duas iamgens ficaram da hora, principalmente a noturna, as luzes estao ótima
esse Sandro ta numa fase que ta loko hem!

Ficou muito bom Sandro, Parabens kra, como o pessoal ja disse, gostei da Noturna.
Showzão....[as duas!];;;;
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
gostei um pouco mais da imagem noturna, mas acho que só poderia ter um melhor sombreamento nela com AO.
muito bom cara! New, voce sabe como gera AO?
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Parabéns Sandro mais um trabalho muito bom como de costume.

Abraço
muito bom cara! New, voce sabe como gera AO?


sim.
Indica um tuto pra gente ai, ainda não consigo gerar um que de pra usar pra alguma coisa..
sai muito estranho =(
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717078.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 1166

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.