Quarto vray - Suite

Por: ViniciusMarinho  

Em: 25/11/2012 00:04

Segue ultimo job.

max 2012 com muito pau + vray 2012 rsss

Aguardo as críticas construtivas galera.
Valew
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Uma falha que percebi agora, a TV esta meio \'enfiada\' no painel!
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
E aí!

Legal esse quarto!

Dê só um melhor contraste aí com um editor de imagens e boa! Tu num vai querer renderizar de novo vai? HE!HE! PS salva muito nesses momentos. Ultimamente tenho usado o GIMP.
concordo com o New, Vinicius!
mas ta show a cena! parabéns amigo!
Obrigado New, vou tentar dar mais contraste no PS e posto o resultado.

Weverson, valew cara.
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Gostei bastante da imagem amigo, na minha opinião eu mudaria o BG e faria a cortina de um material mais leve, mas acho que isso é uma questão particular de gosto pessoal.
Barreto
Tudo ótimo! Apenas o painel da flor que deu muito contraste, a cortina, se eu fosse vc eu usaria outro bloco, ela ta dando uma sensação de peso.
Diogo Santianne
Gostei da cortina, ótimo blackout! A Veneziana ficou estranha!
Tambem gostei da cortina e tentei entender a janela mas nao consegui, independente disso a imagem esta linda!
Ficou bacana.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 526

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.