Banheiro - Vray

Por: Pedrico  

Em: 23/01/2013 11:17

Olá Galera, faz tempo que não posto imagem então vai essa que acabou de renderizar, é teste ainda.
quero sugestões pra essa imagem.
Também se alguem souber qual o problema com a agua dentro do vaso, no espelho reflete normal, mas em si está suja.. escura... estranha!!!

Abraço!
Bonita a modelagem, o render tb ta legal.
O vidro da janela embassado so teria razao se o chuveiro estivesse aberto e saindo vapor, do contrario nao ha razao pra ta embassado mesmo com um vidro entre ele e a camera.
Agora, o vaso vc poderia colocar em algum lugar no lado oposto do espelho, assim o vaso fica refletido sem necessariamente estar no foco da camera.
Muito bom seu trabalho.
Cara muito show...
O legal ficou o reflexo do espelho perfeito!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 625

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.