FACHADA TV EM FOTO

Por: renan de almeida  

Em: 25/01/2013 00:56

SAUDA??ES TRIDIMENSIONAIS GALERA!!![;)]

SEGUE UM MODELO QUE FIZ PARA TV LOCAL



Renan de Almeida
muito bom cara , so melhoraria a textura dos pneu dos carros , e a grama ta estranha
mais o resto ta bom cara parabéns
FICO MUITO BOM, PARABENS
A sua montagem do 3d com foto ficou legal!
Acho que pode trabalhar um pouco mais nos materiais e iluminação. O vaminho é sempre ter a pretensão de melhorar.
A composição 3D e foto ficou muito boa, mas materiais e iluminação precisam de um up... mas ta no caminho.. parabéns
www.sandrosantos3d.blogspot.com
poderia trabalha um pouco mais a luz
Bacana seu trabalho cara, parabéns! Como já foi dito acima, da uma trabalhada na luz, a cena noturna o vermelho deu uma \"estourada\", e o circulo central da faixada está um pouco \"duro\", tenta dar uma suavizada também! Sucesso amigo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 639

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.