Casa Suma Prates

Por: Arnor  

Em: 04/02/2013 10:41

Projeto de edificação unifamiliar com dois pavimentos.
Aguardo e agradeço os comentários dos colegas.



[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Modelagem exelente, só a imagem esta muito lavada
Obrigado pelo comentário Juliano.

Interessante é que no original não está assim \"lavada\", deve ser por causa do PS para colocar a imagem do background.
Vou dar uma olhada nisso e depois postar com as correções

[ ]´s

Veja se melhorou.
MAIS CONTRASTE
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
O outro ângulo tambem corrigido.
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
E aí!

Achei as plantinhas na frente da casa muito escuras. Pra falar a verdade poderia trocar por outras mais bonitas.
No mais o que posso dizer é ter uma referencia de iluminação para melhorar aí. Pegue uma foto como referencia e tenta configurar a iluminação para que fique parecido. com a da foto.
Meu amigo new,

Grato pelo seu comentário. É sempre bom seguir os conselhos de um \"fera\"!

Agora, sobre as plantinhas:
- As que estão na frente (Lírios da Paz) e a que está em 1º plano à direita da imagem (Ráfia), forma %100 modeladas por mim [:(]. É, por enquanto o que sei fazer e com certeza em pouco tempo vou aprender mais e apresenta-las em um nível quase tipo \"GAxis\".

De qualquer forma vou clarea-las e relocar as mesmas para uma posição mais favorável. Vou seguir suas observações. Com certeza.

Valeram mesmo suas dicas.

Grato de montão.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Atendendo ao seu pedido, troquei as plantas (João e Maria) ao lado da pista da garagem


[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
O projeto em si é muito bonito cara, parabéns! De crítica mesmo, acho que dá pra dar uma melhorada na iluminação, e no background que não ta \"casando\" com a imagem.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Cara! Agora que notei! Tu tirou uma imagem e colocou no lugar a outra. Essa vegetação ficou melhor.
Valeu new, de montão!

luis.omar:
Escureci um pouco e dei mais contraste porque o juliano comentou que estava muito lavada.
Quanto à foto em 2º plano, é de alta definição, não sei a causa de não estar casando. Contudo troquei para atendê-lo.
Obrigado pela sua participação.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.