Projetinho de Fim de Semana

Por: thiaguinhopva  

Em: 04/02/2013 15:16

Boa tarde Galera, faz um tempinho q ja não posto nada, e hj me sobrou esse tempo, enfim
segue as imagems ai,,
3DS Max 2013 + Vray com AO.
Obs.: nem precisei usar mto o PS, só usei no contraste msm!! os render ficaram melhores do que esperava com o AO. porém o tempo aumento um pouco qndo chego na vegetação ao redor da casa. Mas oque vale é o resultado..
Criticas e Sugestões são bem vindas,
abços
Ta mandando bem no vray veio, só nao curti as pessoas
Pois é cara, os cliente que pedem pra eu colocar pessoas, para que eles tenham uma referencia.. e pra eu não perder mto tempo no PS colocando as pessoas, eu coloco direto no 3d max!!
parabéns cara muito boa suas imagem abraços !!!
Valeu Aliison, gnd abç
Só não gostei dessas pessoas em 3d. Elas são feias.
A plantinha log a frente da casa da primeira imagem ficou com verde muito diferente do resto da vegetação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 591

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.