Sala só de bobeira...

Por: Vitor Dornelas  

Em: 04/02/2013 15:20

Sala que fiz com inspiração em uma imagem que achei na net... :D vlw
Vitor Dornelas da Silva - Design - Portfólio http://kawek.com.br/dornelas
muito boa imagem cara acho que so precisava mais de um pouco de iluminação mais ta muito linda imagem parabéns !!!
Realmente agora olhando ela precisa mesmo de uma iluminação mais forte pelo fato de la fora aparentar ta beeem claro e como é tudo vidro entraria bastante iluminação..
vlww ;D
Vitor Dornelas da Silva - Design - Portfólio http://kawek.com.br/dornelas
cara! Acho que ficou legal, mas acho que vc poderia forçar um pouco mais a ideia de que a cena está sendo iluminada pela fonte de luz externa. Apesar de as embutidas estarem apagadas, ainda falta aquela sensação de que realmente o ambiente está sendo iluminado pela luz que está vindo de fora. Acho que só isso que falta.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.