Bedroom (WIP)

Por: Ericki7  

Em: 13/02/2013 14:01

Ta ai galera um UP feito em um quarto de estudo já postado aqui na 3d1 , procurei melhorar os pontos comentados pela galera na 3d1 e até mesmo do facebook.
Melhorei os materiais ...mapeamento e Iluminação ...
No caso do colchão modifiquei o mapa de displace porqe a galera pensou que eu usei um colchão pronto disponibilizado no facebook , então que fique bem claro qe eu modelei o cochão.

Para os que não lembram esse é o link da primeira postagem ; http://www.tresd1.com.br/forum/imagens-e-animacoes/imagens-finalizadas-de-maquete-eletronica/84995
não coloquei as imagens novas no mesmo post pra ficar mais bonito e organizado .

o azul água que num gostei muito, mas como eu mesmo disse, é gosto mesmo.
vlw cara, esses trabalhos novos que postei ..procurei inovar bastante nessas cores pois elas estão começando a aparescer bastante nos catalogo famosos e principalmente do exterior . Já percebi que no geral a galera aqi na 3d1 num tem muito oqe falar a respeito desse tipo de trabalho, mas vlw de coração pelo comentario :)
achei ótimo, adoro essa cor e tal. ficou bem bonita !
Belas imagens kra!

Vou acompanhar mais seu trabalho, gostei muito do resultado.
vlw, Eddy .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 931

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.