achei só uma pouco estranho a textura do asfalto.
Há também uma parte do gramado que tá um pouco diferente (é na imagem onde está a piscina).
Gostei cara, parabéns! Só os arbustos qu poderiam variar no tamanho e rotação pra não ficar simétrico assim.
daí marcio, achei legais as imagens, achei que faltou um pouquinho de contraste, q tu pode colocar no ps mesmo. Os materiais também poderiam melhorar, mapeamento bdas calçadas e rua. As paredes poderiam ter uns defeitinhos de concreto pra não ficarem táo limpinhas.
Mas estão bem legais as cenas, parabéns
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143037
Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.
Usuário(s) on-line na última hora: 586
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .