3DMAX Vray

Por: Marcio Erlim  

Em: 25/02/2013 10:34

Criticas e sugestões
achei só uma pouco estranho a textura do asfalto.
Há também uma parte do gramado que tá um pouco diferente (é na imagem onde está a piscina).
Gostei cara, parabéns! Só os arbustos qu poderiam variar no tamanho e rotação pra não ficar simétrico assim.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
daí marcio, achei legais as imagens, achei que faltou um pouquinho de contraste, q tu pode colocar no ps mesmo. Os materiais também poderiam melhorar, mapeamento bdas calçadas e rua. As paredes poderiam ter uns defeitinhos de concreto pra não ficarem táo limpinhas.
Mas estão bem legais as cenas, parabéns
https://www.maqueteseletronicas.com/
achei só uma pouco estranho a textura do asfalto.
Há também uma parte do gramado que tá um pouco diferente (é na imagem onde está a piscina).


Bom dia, então eu preciso mesmo melhorar o asfalto tenho q arrumar um tuto para vray, e a grama realmente ela deu uma falha onde fiz um talude, tentei melhorar mas não consegui.
Valeu pelo comentário e pelas dicas assim posso melhorar meu trabalho Obrigado.
Gostei cara, parabéns! Só os arbustos qu poderiam variar no tamanho e rotação pra não ficar simétrico assim.


Valeu pela dica vou procurar fazer isso mas foi descuido mesmo cliente com pressa em ver o resultado mas é sempre bom prestar atenção a esses detalhes Obrigado.
daí marcio, achei legais as imagens, achei que faltou um pouquinho de contraste, q tu pode colocar no ps mesmo. Os materiais também poderiam melhorar, mapeamento bdas calçadas e rua. As paredes poderiam ter uns defeitinhos de concreto pra não ficarem táo limpinhas.
Mas estão bem legais as cenas, parabéns


Bom dia Bender, sim faltou uma serie de coisas, eu preciso me aprofundar aos estudos de 3D Max, Vray e PS, mas ta corrido aqui quase não da tempo nem de almoçar rsrsrs, a água da piscina também ficou chapada mesmo eu utilizando o material noise não consegui movimentos na água não sei se é interferência da placa de vídeo pq estou com um pc bem fraquinho sem placa, entraram no escritório e levaram o meu q era completo e nele eu tinha placa e sempre dava movimento no material da água. Obrigado pelas dicas Bender tenha um ótimo final de semana.
Digo o mesmo que o Bender disse, segue as dicas dele que vai melhorar bastante.. valeuu
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.