BAR E RESTAURANTE

Por: Palacio  

Em: 14/03/2013 00:26

Boa noite galera!

Essa imagem ilustrativa eu acabei apelando muito para as cores, particularmente não me agradou muito, mas como não tive mais tempo de trabalhar nela vou postar assim mesmo para saber a opinião de vcs meus amigos.
Tem duas imagens com tonalidades variadas que trabalhei na pós.
Grande abraço para todos.
\"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portando, não é um efeito, mas um hábito\".
Talvez se o BG não brigasse muito com interior ela seria melhor mais é uma imagem maneira eu gosto.
Arquiteto & Urbanista
gostei da imagem kra.

achei um pouco estranho a madeira das luminárias e dos painéis. eu só trocaria o mapa.
Mais esse é um detalhe que não compromete a imagem.

Parabens kra! abraço!
Muito obrigado Eddy, eu acho que uma as coisas que me deixou meio triste com essa imagem, foi os materiais de madeira mesmo, mas como não tive tempo postei assim mesmo, mas quando eu tiver um tempinho eu posto essa imagem modificada...abração
\"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portando, não é um efeito, mas um hábito\".

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 939

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.