Imagens Fachada e Lazer

Por: sandro.santos  

Em: 14/03/2013 09:38

Eae galera.. blz

Mais um trabalho finalizado, criticas e sugestões são sempre bem vindas.

abraçoo
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Muito bom eim Parabéns ótimo trabalho
Bacana o trabalho Sandro.
Arquiteto & Urbanista
muito bom trabalho cara , so tem um arvore do lado direito que está cinza ;x parabéns cara
Trabalho primoroso... muito bom, parabéns meu amigo.
R0naldo, Apoema e Ihmaciel, valeu pelos comentários.. abraço

Aliison vittor, essa arvore que você ta falando, é assim mesmo, na realidade ela é branca =D, abraçoo
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Projeto muito bom cara, parabéns.
Só achei que ficou meio estranho a tela da televisão, fora isso ficou perfeito. Qual render você utilizou e a grama você fez com displacement ?
www.ofmaqueteseletronicas.blogspot.com.br
Valeu pela dica Orlando.
Esse trabalho foi renderizado no V-ray e a grama fiz com plugin auto grass.

Abraço
www.sandrosantos3d.blogspot.com
legal as imagens!

Dá para melhorar essa iluminação. Não é que esteja ruim, mas pode ficar melhor do que está.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 570

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.