Olá bruxos da 3D1, tudo bem? depois de vários anos sumido no ramo das maquetes, surgiu uns trampinhos, e claro, pra dinheiro a gente jamais diz não, então resolvi fazer. São 3 trampos, uma suíte, uma sala e uma cozinha. Terminei esta súite ontem, podem detonar a vontade, pois não sou gênio no max, nem genio de modelagem...sei o arroz com feijão. Modelei o ambiente, a cama, edredom, painéis, criado mudro, abajurs, tapete e travesseiros... os livros, TV, vaso, celular são modelos prontos. Usei Max 2013 e VR 2.0
Uma coisa que vcs poderiam me ajudar, é fazer uma iluminação de abajur descente! eu usei vrlight mtl lá dentro do abajar (ficou fake demais).
Me ajudem a melhora-la para o render \"final\" [;)]
Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\"
MAX 2013
VRAY 2.0 RT