SALÃO DE JOGOS

Por: Alison  

Em: 18/03/2013 10:11

A luz ficou muito massa velho, tem uns detalhes que a galera já comentou mais esta maneira parabéns.



fala ai grande APOEMA blz cara , a luz ainda nao fico realmente boa mais eu poderia melhorar mais so que o tempo ta pouco , e questao dos ajustei irei fazer o que a galera falo .

abraço brother
ALGUMAS ALTERAÇOES
bacana Alison! gostei das imagens kra.
achei a segunda imagem melhor, pois possui um ar mais quente. Essas duas ultimas parece que é local frio.
prefiro o piso das primeiras imagens do que esse daí xadrez.
também acho melhor se mantesse a mesa com tampa verde do que essas de xadrez.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1284

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.