SALÃO DE JOGOS

Por: Alison  

Em: 18/03/2013 10:11

bom dia pessoal postando mais uma imagem interna finalizada , criticas e sujestoes sempre serão bem vindas .

3dsmax , photoshop

att
aliisonviitor

http://aliisonviitor3d.wix.com/aliisonviitor3d

http://aliisonviitor3d.blogspot.com.br/

[email protected]

Vc esta indo muito bem!
muito bom véio parabéns
Muito boa sua cena, parabéns.
Eu arrumaria as dimenções das cadeiras na mesa de poker. os assentos estão quase encostados na mesa de poker.
Se for madeira o que está revestindo as 2 colunas : o Mapeamento esta errado. e dependendo do Pé direito da casa a madeira ira precisar de 1 friso porque, se não me engano a chapa de mdf por ex chega a 280 cm .
E diminuiria a espessura do Rejunte do piso, fora isso . bom trabalho , parabens.
A luz ficou muito massa velho, tem uns detalhes que a galera já comentou mais esta maneira parabéns.
Arquiteto & Urbanista
Isso ai Grande Alison, gostei da cena kra.

Vc esta indo muito bem!

, hehe obrigado grande eddy abraço cara
muito bom véio parabéns

, obrigado meu brother abraço
Muito boa sua cena, parabéns.

obrigado gabi15 abraço
Eu arrumaria as dimenções das cadeiras na mesa de poker. os assentos estão quase encostados na mesa de poker.
Se for madeira o que está revestindo as 2 colunas : o Mapeamento esta errado. e dependendo do Pé direito da casa a madeira ira precisar de 1 friso porque, se não me engano a chapa de mdf por ex chega a 280 cm .
E diminuiria a espessura do Rejunte do piso, fora isso . bom trabalho , parabens.

, pow cara muito boa sua visão hehehe , vou dar um jeito de ajusta nas cadeira e por quer o tempo esta pouco cara , e questão da do mapeamento das coluna , eu por quer eu achei bem diferente assim , mais não foi só você que critico isso então vou mudar , e o rejunte só diminuir um pouco cara .

muito obrigado pela as dicas ericki7 abraço cara C&C sempre e bem vidas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1433

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.