Relax at the beach...

Por: netiquinho  

Em: 09/04/2013 10:40

fala, galera... segue uma brincadeira q fiz ontem!
é um lugar q visitei no final de semana e resolvi o recriar em 3D!!
espero q critiquem...
um abs!!
muito bonita imagem cara parabéns !!!
cara, gostei muito da qualidade da imagem, parabens!!
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
bacana! Poderia ter algo visível entre o tecido e as colunas de madeira de forma que pudessemos ver que o tecido está realmente prendido.
bacana! Poderia ter algo visível entre o tecido e as colunas de madeira de forma que pudessemos ver que o tecido está realmente prendido.


brow, eu entendi o que quis dizer!

como eu disse, visitei esse lugar e quis faze-lo em 3D, e na hora, tbm fiquei curioso pra saber como o véu estava preso. E era um... prego! hehe

portanto, não dá pra mostrar nada msm.

um abs!
mto boa a imagem...
ficaria legal uma noturna...
abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 944

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.