Officezinho

Por: renato.conti  

Em: 10/04/2013 02:22

Quem curtiu?
muito boa imagem cara parabéns !!!
Parabens renato , bom trabalho .
oque não me agradou muito foram os armarios , Acho que se vc tivesse feito com 3cm de espessura poderia ficar melhor, paresce muito casas Bahia (Mas se o prósito era parescer casas Bahia ai vc me desculpa ..).
Gostei muito da Iluminação e da composição ..dos materiais tambem. eu só tentaria arrumar aquelas marcas no gesso ..paresce sujo.
Parabens novamente , bom trabalho.
Eu não sei, meu cliente diz que ta ruim, mas pra mim ta massa auhauha
humm é um trabalho pra mostrar os dois armarios?
isso
Talvez se 1 dos armarios estivessem com as porta abertas ficaria melhor. (Mas falando sério, esses armarios tambem não ajudam . kkkkk ai o trabalho fica mais dificel né)
e eu nao sei como que essas porcarias vendem bem, tava olhando uns registros aqui e esse tipo de móvel cresceu muito em vendas de 3 anos pra cá --\'
A segunda imagem ficou melhor que a primeira.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 936

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.